sexta-feira, 23 de março de 2012

Twitter

Inspirada em muitas de vocês, criei uma conta no Twitter somente para a minha RA. Caso vocês queiram me seguir...
Meninas, hoje eu não vou poder falar muito - na verdade, quase nada - porque eu estou saindo para buscar os meus primos no colégio e levá-los para jantar fora. Eu já vou jantar aqui em casa, para não correr o risco de beliscar alguma coisa deles, então não se preocupem comigo.
Já li todos os blogs de vocês, que me seguem, e acredito que eu comentei em todos - menos no da Thaís, porque eu preciso ler a postagem direitinho -, mas ainda não respondi os comentários aqui do blog, porque hoje o meu dia foi corrido demais! :(
Amanhã é sábado e eu não vou parar quieta um segundo também ai ai ai... Mas amanhã eu tentarei vir aqui com mais calma...
Força para nós ♥

2 comentários:

  1. Oba, Juuu! Já estou seguindo você, viu???

    Que bom que você fez esse twitter... Fiquei feliz!

    Força. Fé. Foco.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Bom, adorei seu blog, tava lendo os posts e vi a evolução que vc fez, muito bom!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijooos
    manabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir