quinta-feira, 22 de março de 2012

Meninas, ontem eu estava desanimada, e hoje eu acordei desanimada também. Sabe quando a semana está pesada, você precisa se afundar nos livros, comer pouco, fazer exercício físico, tomar um remédio que deixa você inchada e ainda levar bronca de alguém da sua família (sem contar uma espinha tamanho monstro que surgiu na minha bochecha)? Desde domingo os meus dias não estão passando. Estava tudo sendo horrível, até hoje no comecinho da tarde. Eu finalmente consegui marcar um horário com a nutróloga novamente e agora eu começarei a ter consultas com frequência, porque quando eu fui, no começo do mês, foi somente para ver se estava tudo bem com a minha saúde, o meu peso e tudo mais, mas agora eu vou fazer um acompanhamento e veremos no que dá.
Como eu disse, eu estava desanimada. Muito. Até mandei algumas mensagens no celular da Thaís, falando a respeito disso. Mas então eu resolvi fazer um pouco de esteira e pensar sobre a vida. Como eu não queria ir à academia hoje, disse que faria mais do que 1 hora, só para compensar. Na TV estava passando American Idol e eu confesso que eu prefiro X-Factor, mas eu pensei: "Ah, tem o Steve, vamos assistir..." e comecei a caminhar. Na minha esteira, tem a opção de apagar o visor, então você não fica cheio de nóia, olhando quantas calorias você perdeu ou quanto tempo passou, e então eu me foquei na caminhada e na televisão, sem saber que o programa teria duas horas. Quando o programa acabou e eu liguei o visor, quase cai para trás ao ver que eu tinha caminhado quase 12 quilômetros. DOZE QUILÔMETROS! E eu nem estava exausta, caindo aos pedaços ou suando como um porco a caminho do abate. Eu me superei sem nem ao menos perceber. E isso me deixou tão feliz!
Sabe quando parece que toda a força e a esperança que você estava perdendo aos poucos por conta de motivos bobos surgem novamente com um "pequeno" detalhe? Eu juro, eu quase que pulei de volta na esteira e continuei caminhando até me sentir podre, mas achei melhor guardar forças para o final de semana...
Amanhã é sexta-feira, graças a deeeeeus. Prometo vir mais cedo amanhã, responder os comentários e comentar no blog de todas vocês! Me desculpem a minha ausência nos seus blogs :( Os estudos estão me deixando l-o-u-c-a.
Com uma promessa e com um sorriso, eu deixo beijinhos para vocês!

2 comentários:

  1. Quue coisa boa, flor! Quem dera eu ter uma esteira em casa :((( Preciso de espaço aqui em casa, kkkk!!!


    Força, e fico feliz que vc tenha se animado! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ôh florzinha... Esses dias de desanimo são um porre mesmo. Isso aconteceu comigo na terça-feira, fiquei 1h30 na esteira na academia e me desliguei do mundo mesmo!
    Mas isso acontece e parece que tudo de ruim acontece junto =/ Um saco! Mas seguimos em frente e fico feliz em tu não ter descontado isso em comidinhas rsrsrsrsrs

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo final de semana charmosa =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir