domingo, 25 de março de 2012

Meninas, hoje eu fiz a minha pesagem mais cedo do que o comum por um simples motivo: eu estou doente. Desde sexta-feira eu não estou muito bem, mas ontem eu fui atingida por uma febre de 28 graus e passei o dia todo mal. E olhe que ontem eu fui em duas festas de criança. Eu passei o dia inteiro abalada, sem fome, para baixo, e nas festas de aniversário eu só tomei água e fiquei encostada na parede, quase dormindo. Dormi ontem as 22:30 da noite e acordei hoje quase 13:00 da tarde, para vocês terem noção.
Mas vamos ao que interessa, o meu peso atual. Eu não sei se vocês se recordam, mas eu disse que eu estava tomando um remédio que iria abalar um pouco o meu metabolismo. Eu estou com um problema de tireoide - que tem um nome muito complicado, mas não é hipertiroidismo, é algo bem mais leve - e esse remédio, que eu tenho que tomar (e estou tomando) durante uma semana me traria dores no corpo e um talvez ganho de peso... Por isso foi surpresa hoje, quando eu subi na balança, ver que eu perdi praticamente um quilo. Foram 900 gramas, mas ainda sim, eu eliminei alguma coisa. Ou seja...
  • 81,6!
Somente mais 1 quilo e 600 gramas para sair da casa do sobrepeso! Eu poderia estar mais feliz? E mesmo com todos esses problemas, com todas essas dores e tudo mais, eu não cogitei na ideia de parar com a RA, porque sinceramente, eu já estou notando as modificações tanto internas, quanto externas no meu corpo.
Depois de um mês sem tomar refrigerante, eu tomei um ou dois copos de coca-zero na sexta-feira e quase coloquei o meu estômago para fora de tanto que eu quis vomitar. Ah, esqueci de contar para vocês, além de tudo, eu tenho gastrite! Palmas para mim.
Mas o que importa agora é ficar melhor dessa febre e voltar a poder praticar exercícios físicos. Eu estou voltando para a cama agora, porque estou me sentindo abatida, e espero acordar amanhã radiante e saudável.
Bom dia para vocês, meninas! Tentarei vir aqui mais tarde ver se alguma de vocês postou o resultado da semana...

6 comentários:

  1. Bonecaaaaaaaaaaaa... Estou super feliz com o resultado da perda de peso. E continue assim meu bem, não perca o foco, a fé e a determinação. Estou contigo. E também, fico triste em saber que você está doente... Mais logo, logo passa, e você já estará saudável. Melhoras meu anjo... Beijos, e uma ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu! Espero que você fique melhorzinha logo, tô torcendo aqui pela sua recuperação e parabéns por ter conseguido, mesmo tomando remédios que te prejudicassem, perder essas 900 gramas. Tô bem orgulhosa de você, meu bem.

    Beijiiiinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ju, espero que você melhore!!! E 900 gramas, wowww... Quase 1 quilo, que coisa boa!!! :))) E atingir o peso ideal é maravilhoso... =)))) Força, fé e foco. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique boa logo.Parabéns pelo peso que perdeu!
    Eu também não estou legal,só que o meu problema é nos rins.
    Já,já você conseguirá atingir a sua meta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ei!!!... que pena q ta tão mal.... melhoras pra vc! mas mesmo com tudo isso que ótimo q ta emagrecendo! adorei!... ainda bem q mesmo com tudo isso vc não abandonou a r.a, pq ta mudando internamente.... sensacional!... força pra gente! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Frô!

    Eu parei com refrigerante a mais ou menos 7 anos.
    Parei por causa de uma aposta boba e depois de 1 ano sem refri, completei a aposta, fui tomar um tão delicioso copo de coca-cola.
    Só que o copo de coca, já não era assim delicioso. Meu estômago não gostou e coloquei TUDO pra fora e desde então não tomei mais hehe

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir