segunda-feira, 2 de abril de 2012

OI MENINAS! Calma, calma, eu sei que parece que eu abandonei o blog, mas nããão, eu não abandonei. Eu passei a semana passada inteira doente, e eu não tinha condições de fazer nada, a não ser dormir. Hoje eu tenho que falar rapidamente aqui porque eu preciso ir para a faculdade antes das 14:00 e já são 13:49 meu deus do céu! Vim avisar que amanhã eu pretendo fazer um dos meus posts normais, explicando a minha alimentação na semana passada e postando o meu peso. Não pesei ontem e não pesarei hoje, mas amanhã eu vou na nutróloga, então vamos cruzar os dedos! Preciso corrrrrrrer socorro! Até amanhã!

2 comentários:

  1. Corre, corre, corre... Hehehehe

    Esperaremos pelo post de amanhã!

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vim ontem, mas vim hoje, Poli! Preciso dar uma olhadinha no seu blog, parece que faz anos que eu não vou lá :/

      Excluir