domingo, 27 de maio de 2012

I'm back

Que vontade que eu tive de deletar o meu blog nessas duas últimas semanas. Confesso que eu não pretendia voltar a postar, porque a preguiça era maior do que qualquer coisa, mas percebi que eu quase sempre largo as coisas pela metade e como eu estou tentando mudar, voltei. Não sei se vocês ainda continuam por aqui, mas vou procurar me informar.
Antes de qualquer coisa, não, eu não parei com a RA. Nessas últimas semanas foi um pouco mais difícil manter porque eu não estava conseguindo fazer exercícios físicos, por conta da imprevisibilidade dos meus dias, e deixar de fazer algum esporte gera uma perda bem menos significativa de peso, não é mesmo? 
Acho que da última vez que eu postei aqui, eu estava pesando 78kg. Hoje a diferença não é tão grande, porque eu só consegui eliminar 1kg e algumas gramas, mas ainda sim, eliminei alguma coisa! :) Pretendo me focar agora nos meus exercícios, voltar para academia e retornar (infelizmente) para a esteira - que e já não aguento mais. 
Meu aniversário está chegando e eu já coloquei na minha cabeça que será praticamente impossível eliminar 7kg até 29 de junho, por isso se eu conseguir eliminar 4kg e completar 20 anos pesando 73kg, eu estarei muito feliz, por isso vamos fechar a boca e colocar o corpo para mover...
Meninas, preciso pedir desculpas pelo sumiço. Juntou tanta coisa na minha vida que eu sinceramente não aguentaria tomar conta de um blog no último mês. Problemas familiares + saúde + faculdade = caos. Agora as coisas se acalmaram um pouco (um pouquinho) por isso vamos ver se eu consigo ao menos voltar para cá.
Vou conferir o blog de vocês agora. Me aguardem nos comentários :)

4 comentários:

  1. Olha quem apareceu!!!

    Espero que não suma mais... se programa e posta 2 ou 3 vezes na semana ;) Não precisa ser todos os dias =P Só não deixa a gente aqui sem notícias :)

    Que tenhamos uma semana repleta de felicidade!

    Beijo Charmoso :*

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava difícil vir aqui Poli, mas agora eu voltei! Vou tentar postar pelo menos duas vezes na semana, okay? :)

      Excluir
  2. Garotaaaaaaa! Vc ja perdeu 10 kgs? E ai eu te pergunto: "Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?" rs ... Força ai menina! Bora bolar cardapios saudaveis, rotinas de exercicios, uma play list com musicas bem bacanas pra dar uma animada na esteira e bola pra frente a fim de chegar na meta =) Adorei seu cantinho. E óhhh some não viu? Por mais que um dia dê vontade de excluir o blog, não exclua, apenas pare de postar se for o caso, pq a gente sempre volta e qdo volta é bom ver onde paramos para tomar como impulso ;) Cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. Ai Julia, não abandona o blog não, mesmo que vc precise sumir de vez em quando, é muito bom voltar quando tiver mais tempo ou sempre que der dá uma passadinha, faz um bem danado trocar ideias com outras pessoas que tem a mesma meta que vc...
    E vc tá eliminando quilos, mesmo que pouco, venha sempre nos contar, pois isso nos incentiva muito, a gente vê que é possível, adorei ver seu comentário lá no meu blog, adorei o seu, não o feche, pois eu voltarei sempre por aqui, viu???

    ResponderExcluir