sexta-feira, 16 de março de 2012

Metas


Hoje eu queria vir aqui e falar alguma coisinha interessante, postar alguma foto ou até mesmo trazer alguma receita light que a minha prima (que já foi obesa, mas não é mais) pretende me enviar por e-mail, mas até o momento eu não tenho nada para postar aqui ):
Duas horas atrás eu estava no Pilates, me esticando inteira e morrendo de rir com a minha professora. Nós combinamos que se não chover nesse final de semana - coisa que eu duvido um pouco -, nós vamos alugar bicicletas e pedalar como duas condenadas em algum parque da minha cidade. Como domingo é dia oficial de pesagem, seria ótimo pedalar, não é mesmo? Mas se não der certo de pedalar, vou fazer uma hora de esteira e arranjar algum outro esporte para fazer na proteção da minha casa...
Mas eu preciso confessar para vocês, meninas, que eu estou tão feliz de tudo estar dando certo! Sabe aquela sensação de que você está se surpreendendo? Eu acho que manter esse blog, com postagens diárias, está sendo um dos motivos para eu manter esse ritmo e essa força. Ver os comentários de vocês ou até mesmo os seus blogs, nossa, é algo que me faz parar e pensar: "estamos todas juntas nessa, eu não vou desanimar porque eu quero não só provar para mim mesma que eu sou capaz, mas para todas as outras garotas que passam pelo mesmo que eu!"... Agora que a minha segunda meta está próxima (a dos 80kg), eu estou empolgadíssima. Pretendo "marcar esse gol" até o final desse mês, e estou tendo confiança em mim para isso.
E vocês? Quais são as suas metas até o final desse mês? Compartilhem comigo aqui! :)
Eu tinha prometido postar algumas fotinhos hoje, mas como eu acordei praticamente caindo da cama - estava atrasada! -, não tirei foto do meu café da manhã, e o plano falhou :( Mas eu PROMETO que tentarei tirar fotos amanhã.
Hoje eu vou sair para jantar fora com a minha melhor amiga em um restaurante chamado Outback (vocês conhecem?), mas não se preocupem garotas, eu já sei o que eu vou comer: uma deliciosa Ceasar Salad, com água de acompanhamento, porque como eu jantarei lá pelas 22:00 da noite (vou sair um pouco mais cedo da aula), eu não me vejo no direito de tomar um suco ou coisa do tipo. E essa Ceasar Salad tem a opção com carne e a sem carne. Eu acho que eu vou pedir sem carne, porque comer carne, mesmo que seja de frango, depois das 20:00 não é muito bom, não é mesmo? Eu andei pesquisando e em média, uma Ceasar Salad com 1 peito de frango possui mais ou menos 279 calorias - o que, convenhamos, é muito pouco para algo que enche a sua barriga por completo -, então eu tentarei reduzir as minhas porções hoje, durante a tarde, para a minha jantinha não abalar a dieta.
Beeeeem, falei, falei e falei, como sempre, agora é hora de ir ver as atualizações dos blogs que eu sigo!
Até logo meninas :)

10 comentários:

  1. Eu amoooo o Outback!! :)))

    E não tenho nenhuma meta, viu? Aliás, tenho meta, mas não "previsão" para cumpri-las... Não quero me decepcionar, sabe? Prefiro ter apenas as minhas metas e ir alcançando-as aos poucos!

    Força, flor! Estou com vc! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outback é tudo de bom, meu deus. Acabei de voltar de lá e cumpri o que eu prometi aqui, dividi uma Ceasar Salad com a minha melhor amiga e só tomei água, mas me sinto tão satisfeita!
      Mas pelo que eu vi você está indo super bem... Acho que daqui a pouco você atinge o peso que você deseja! ;)
      Estou com você também, okay?

      Excluir
  2. Oiii Ju =D

    Minha meta é de chegar na casa dos 90kg até dia 20.03... Nem que seja 90.9kg hehehe

    Nunca fui no Outback, mas só ouço boas indicações =)

    Beijos Charmosos :**

    Um MEGA final de semana cheio de coisas boas =)

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, eu sei que você vai conseguir chegar no 90 rapidinho! Eu estou torcendo por você aqui, dedos cruzados! O Outback é um lugar muito bom, claro que é um restaurante cheio de tentações, mas há algumas coisas no cardápio deles que você pode comer sem peso na consciência, tipo essa salada que eu comi hoje! Recomendo :)

      Excluir
  3. Oi,linda!Parabéns por suas conquistas.Tenho certeza de que vc conseguirá!
    Minha meta é a longo prazo,eu sou muito ansiosa e por causa disso não quero ficar me vigiando.Estou fazendo a coisa certa e em algum momento da minha jornada vou colher bons frutos.Eu tenho uma dificuldade imensa para perder peso.Eu espero ter alcançado os 54kg em novembro desse ano,mas se não der...estarei perto disso e vou continuar!Beijos e boa sorte!
    Ps: Vc malha muito!Acho que não tem problema tomar um suco no jantar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, muito obrigada pelo comentário antes de tudo e eu espero mesmo conseguir! Eu sei como é, eu também sou muito ansiosa, e por isso eu acabo me pesando umas 3 vezes na semana, porque não aguento de curiosidade :( Ah, eu tenho certeza que em novembro você estará completamente feliz porque você vai ter atingido a sua meta! Como eu disse para a Poli, e também serve para você, eu estou aqui de dedos cruzados!
      P.S.: eu não tomei o suco mais pela hora do que por tudo :( Eu fui cheguei ao Outback as 22:30, então eu optei pela água mesmo...

      Excluir
  4. Aii amiga tbm estou com esse sentimento flor, me sentindo orgulhosa sabe, não tem sentimento melhor vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos, daqui a pouco estaremos todas magrinhas, cheias de saúde e com sorrisos do tamanho do mundo! :D

      Excluir
  5. Oi Julia, como vai? Estou te acompanhando desde o inico e hoje "inaugurei" meu blog, hehe. Dá uma passadinha por lá (:
    Vá em frente com suas metas, é muito bom te-las, pois é uma forma de nos sentirmos na obrigação de cumpri-las não é mesmo. Umm ótimo sabado. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiane, acabei de participar do seu blog! Ainda não li, porque eu vou almoçar agora, mas após o almoço eu vou dar uma lida e comentar! E obrigada por acompanhar o meu blog desde o início, você não imagina o quanto isso me faz ficar feliz :')

      Excluir